VIOLÊNCIA

Homem é morto com golpes de espada no Vale; polícia investiga

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 34 anos foi vítima de um homicídio na madrugada desta quarta-feira (6) em Caçapava, após ser ferido por uma espada. A ocorrência está sob investigação pela Polícia Civil, que trabalha para elucidar as circunstâncias do caso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo o relato da esposa da vítima, ela foi informada por volta das 9h20, no Hospital FUSAM, que seu companheiro estava internado desde às 6h da manhã, com ferimentos provocados por uma arma branca.

Ela ficou no hospital até às 15h, momento em que a vítima ainda estava em observação. Contudo, por volta das 21h, o hospital comunicou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A declarante afirmou que, horas antes do ocorrido, havia conversado com a vítima pelo WhatsApp por volta de 0h09. Na mensagem de áudio, o homem relatou que estava na praça do bairro Caçapava Velha e que buscaria uma forma de voltar para casa. A vítima estaria temporariamente em uma residência no bairro Maria Elmira.

Ao ser internada, a vítima estava consciente e informou que foi atacado enquanto estava no bairro Maria Elmira, por golpes de espada. O boletim de ocorrência não é claro quanto a dinâmica dos fatos.

A remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) foi realizada pela funerária Uniplan. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária e a Polícia Civil continua com as investigações para apurar a motivação e os envolvidos no ataque com a espada, uma arma incomum em casos de violência na região.

Comentários

Comentários