Morta a tiros pelo ex-marido após assumir um novo namoro.
Esta é a triste história de Simone Alves Siqueira, 31 anos, assassinada pelo ex-marido horas depois de assumir um novo relacionamento nas redes sociais, em Itaporã (MS). Ela havia se separado de Sérgio Brizola há um mês, no entanto o ex-marido não aceitava o fim do casamento. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência se dizendo ameaçada pelo antigo companheiro e pedindo uma medida protetiva.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Simone foi achada pelo pai, morta com um tiro na cabeça. De acordo com o site 'Dourados Agora', o caso aconteceu em uma granja onde o ex-casal trabalhava e morava. Simone e Sérgio foram casados por 19 anos.
Após o divórcio, os dois continuavam morando na mesma propriedade, mas em casas diferentes. Na noite de segunda-feira (4), Simone alterou seu status de relacionamento no Facebook e assumiu o namoro com outro rapaz.
Na manhã do dia seguinte, ela foi encontrada morta. Segundo a investigação, naquela manhã, ela acordou, deixou a filha no ponto de ônibus, para a menina ir à escola, e voltou para casa. Depois, Simone foi morta. Sérgio fugiu do local em um veículo que pertencia a outro funcionário da granja e segue foragido.
*Com informações dos sites 'Dourados News' e 'Top Mídia News'.