Após zombar de um marido traído, nas redes sociais, um jovem foi executado a tiros na manhã deste último domingo (3), em Campo Grande (MS). Marcos William da Silva Guido, 27 anos, teria saído com a esposa de um homem há algumas semanas e, desde então, usava a internet para tirar sarro do homem traído, dizendo que havia recebido uma ameaça de morte e não tinha medo. Nas redes, Marcos não escondia o envolvimento com a mulher casada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
"Estou na rua, quero ninguém me mandando mensagem bravo não, falando que vai me matar, que sabe onde eu fico, que blá-blá-blá... Não adianta que não vai fazer eu 'descomer' sua mulher não, 'bixo'", zombou Marcos.
Neste domingo, o jovem foi a uma casa de festas com uma mulher. Logo em seguida, o autor dos disparos chegou ao local. Imagens do circuito interno de segurança mostram que Marcos estava sentado quando inicia uma discussão com outro rapaz que estava na festa.
Então, o homem saca a arma e atira duas vezes contra Marcos. Baleada, a vítima ainda levanta e discute com o atirador, levando tapas no rosto.
Marcos não resistiu e morreu. A polícia investiga o crime.