INUSITADO

Sem motoristas, carros andam sozinhos e batem em Taubaté

Um acidente inusitado foi registrado em Taubaté. Dois veículos sem motoristas perderam os freios e acabaram andando sozinhos até bater

Por Leandro Vaz | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté
Da redação

Reprodução

A cena incomum assustou moradores e vizinhos
A cena incomum assustou moradores e vizinhos

Um acidente inusitado foi registrado em Taubaté. Dois veículos sem motoristas perderam os freios e acabaram andando sozinhos até bater. A cena incomum assustou moradores e vizinhos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O acidente aconteceu no bairro Novo Horizonte, na quinta-feira (4). Câmeras de segurança registraram o acidente. Os veículos desceram desgovernados a avenida Subtenente Garcílio Filho, atravessando a avenida Francisco Alves Monteiro, colidindo com uma árvore e um poste. A proprietária de um dos carros trabalha em uma padaria em frente ao ocorrido. “Ele sempre fica estacionado por aqui. Eu estava trabalhando, só escutei o barulho. Aí olhei pelo outro lado pelo deck, imaginando que tivesse acontecido um acidente mesmo. Aí olhei e vi o meu carro. Mas de onde eu estava olhando não vi o outro carro. Fiquei assustada, porque sabia que tinha puxado o freio de mão. Achei estranho e sai correndo. Aí eu vi o outro carro. Fiquei com medo de ter outra pessoa dirigindo, mas não tinha. Aí o rapaz chegou e disse que não sabe o que aconteceu, que tinha puxado também o frio de mão”, disse Aline Cristina ao portal Quiririm News.

A reportagem também tentou contato com o motorista do outro carro, mas ele não quis gravar entrevista.

Uma equipe da Guarda Civil passava pelo local e ajudou na ocorrência. Apesar o susto, ninguém se feriu.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.