AVÔ CULPOU O DEMÔNIO

'Endemoniado', avô abusava de neta de 10 anos; pai gravou abusos

Desconfiado, pai deixou celular gravando a filha dormindo no quarto e saiu. Na volta, ao ver as imagens, viu o sogro abusando da criança. Avô foi ouvido e liberado na delegacia

Por Da redação | 5 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/ Imagem ilustrativa

Menina de 10 anos era abusada pelo avô
Menina de 10 anos era abusada pelo avô

Um pai deixou o celular gravando e flagrou o sogro abusando sexualmente da própria neta no interior de São Paulo. O crime aconteceu na cidade de Bady Bassitt e foi descoberto na última segunda-feira (1º). O avô, de 53 anos, foi flagrado abusando sexualmente da neta de 10 anos, enquanto a criança dormia. O genro dele, desconfiado, deixou o telefone gravando enquanto ia buscar a esposa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O abuso aconteceu no quarto da menina. Ao voltar para casa, o pai da criança foi conferir a gravação e constatou o abuso -- o vídeo registrou o avô passando o órgão genital na criança. O pai da vítima, que tem ainda duas outras filhas, de 2 e 5 anos, foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Ele estava desconfiado do sogro, já que a filha tinha receio de se aproximar dele, além do homem sempre perguntar sobre quando a menina estaria em casa. Filha do homem, a mãe da menina afirmou à polícia que notou, a três meses, uma mancha amarelada na calcinha da filha, mas jamais imaginou que o pai pudesse ter abusado dela.

Expulso da casa, o avô acabou sendo detido em Potirendaba, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi ouvido e liberado -- o delegado responsável disse que o avô não foi preso porque não havia flagrante. O celular do pai foi apreendido. Ao jornal Gazeta do Interior, o avô disse que "não se lembrava de nada e que estava endemoniado”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.