TRAIÇÃO E MORTE

Após flagrar traição no celular, mulher mata marido a facadas

Ela escondeu o celular do esposo e descobriu mensagens dele para outra mulher. Na última quarta-feira (26), a mulher matou o marido enquanto ele dormia

Por Da redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Jocasta e Marco Antônio
Jocasta e Marco Antônio

Uma história de amor, traição e morte.

Uma mulher foi presa após matar o marido a facadas, depois de descobrir que ele tinha uma amante. Ela escondeu o celular do esposo e descobriu mensagens dele para outra mulher. Na última quarta-feira (26), a mulher matou o marido enquanto ele dormia. O caso aconteceu no Distrito Federal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Jocasta Paola Weber, de 34 anos, foi presa pela morte do marido, Marco Antônio Ferreira Maciel Júnior, 44 anos. Depois de matar o esposo, a mulher fugiu levando a filha de 9 anos e o enteado, de 24 anos.

Após o crime, deixou o DF com o enteado de 24 anos e a filha de 9. No entanto, durante a fuga, Jocasta sofreu um acidente na rodovia BR-040, às 3h30 de quarta-feira. Ela chegou a ser resgatada por um policial militar, que não sabia do crime, retomando a sua fuga. Ela, no entanto, acabou sendo presa em Campo Mourão (PR), na quinta-feira (27).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.