DESAPARECIDO

'Estamos desesperados': trabalhadores do Vale estão desaparecidos

Trabalhadores de Pinda foram a São Paulo fazer um serviço, como serventes de pedreiro, e estão desaparecidos. Famílias pedem ajuda

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

Reprodução

Dimas e Leandro estão desaparecidos
Dimas e Leandro estão desaparecidos

"Estamos desesperados", diz Jéssica Lopes.

Ela é irmã de Leandro Conceição Lopes de Oliveira, o "Carneiro", de 20 anos, e procura informações sobre o paradeiro dele, que saiu do Vale do Paraíba e foi a São Paulo para trabalhar, mas desapareceu ao lado do amigo Dimas Monteiro dos Santos. Os dois trabalhadores, de Pindamonhangaba, estão desaparecidos desde o último dia 16.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com ela, o irmão e o um amigo dele foram fazer um serviço em São Paulo, mas não voltaram para casa.

"Estamos desesperados sem saber notícias e a família do Dimas também estão desesperados,desde já agradeço a todos que puder compartilhar, Deus abençoe cada um. Por favor, se alguém tiver visto eles ou sober de algo, me dá um salve aqui (redes sociais) ou pelo WhatsApp 12.99676-2358 ou 12.99742-7636", postou Jéssica.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.