ASSASSINATO

VÍDEO: Cabeleireiro é morto a tiros por falso cliente

Câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino, disfarçado de cliente, atirou na cabeça da vítima

Por Da redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Barra do Bugres

Reprodução

Homem mata cabelereiro e ameaça cliente da barbearia
Homem mata cabelereiro e ameaça cliente da barbearia
O cabeleireiro Fausto Jonas dos Santos foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (24) enquanto trabalhava em uma barbearia, em Barra do Bugres (MT). O crime, que chocou a comunidade, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, evidenciando a frieza do criminoso.
 
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 
 
As imagens capturadas pela câmera de segurança mostram o momento exato em que o criminoso, trajando uma camisa azul, adentra o salão se passando por um cliente. Ele se acomoda no sofá de espera e, após alguns minutos, se levanta repentinamente. Com uma arma de fogo retirada do bolso, ele aponta diretamente para Fausto Jonas dos Santos, que estava atendendo um cliente.
 
Sem hesitar, o criminoso disparou contra a cabeça do cabeleireiro, que caiu no chão gravemente ferido. Em seguida, o homem ainda ameaçou o cliente presente, antes de fugir do local. As cenas de violência foram registradas em detalhes, o que poderá ser crucial para a investigação policial.
 
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. Fausto Jonas dos Santos ainda estava com vida quando foi socorrido e levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barra do Bugres. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
 

Vídeo

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.