FEMINICÍDIO

PM é morta pelo namorado e sogra morre ao presenciar o crime

Tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira; homem cometeu suicídio após o crime e a mãe do agressor faleceu ao presenciar a cena

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Cândido de Abreu

Reprodução

Namorado mata Policial Militar, comete suicídio e mãe tem mal-súbito ao ver cena
Namorado mata Policial Militar, comete suicídio e mãe tem mal-súbito ao ver cena

A policial militar Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi brutalmente assassinada pelo namorado nesta segunda-feira (24), por volta das 10h15. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. A mãe do agressor, que presenciou toda a cena, teve um mal súbito e também faleceu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Marcella integrava a corporação desde novembro de 2013, sendo lotada em Curitiba, onde desempenhava suas funções como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa. Reconhecida como uma profissional dedicada e competente, sua morte gerou uma onda de comoção entre colegas e amigos.

A corporação expressou profundo pesar pela perda da policial. Nas redes sociais, mensagens de solidariedade e homenagens à Marcella foram abundantes. Uma amiga desabafou: “Enfermagem de luto! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Hoje a notícia da sua morte deixou todos que te conhecem com o coração apertado. Que Deus te receba de braços abertos. Você sempre foi uma mulher esforçada, trabalhadora. Saudades eternas minha amiga e ex-aluna. Uma técnica de enfermagem, enfermeira e policial exemplar”.

Segundo relatos de familiares, Marcella havia viajado para Cândido de Abreu com o intuito de terminar o relacionamento e devolver os pertences do atirador.

A Polícia Civil de Cândido de Abreu está à frente das investigações.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.