
Um jovem de 19 anos foi assassinado, neste domingo (23), durante uma festa junina no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada pela Polícia Militar como morador local, foi encontrada na rua Nove, já sem vida, com múltiplas perfurações por arma de fogo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem apresentava diversas perfurações de bala, constatadas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a mãe do rapaz revelou que ele já havia tido envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação para o crime.
De acordo com o depoimento da mãe à polícia, o jovem havia recebido duas ligações ameaçadoras no sábado (22), um dia antes do crime. A motivação das ameaças seria uma dívida de R$ 205 que ele tinha com traficantes. Essas informações são cruciais para a linha de investigação das autoridades.
Mesmo com a presença de centenas de pessoas na festa junina, nenhuma testemunha conseguiu fornecer detalhes sobre os suspeitos à Polícia Militar. A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por dois tiros nas costas e três no peito. Projéteis de calibre .38 foram recolhidos na cena do crime, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.