SOLIDARIEDADE

Farma Conde envia mais de R$ 1 mi em produtos para vítimas no RS

Rede de farmácias se mobiliza para ajudar famílias atingidas pelas enchentes que já tiraram a vida de mais de 149 pessoas em cidades do Rio Grande do Sul

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Farma Conde

Preparação de produtos para o Rio Grande do Sul
Preparação de produtos para o Rio Grande do Sul

A rede Farma Conde, que surgiu em Ubatuba em 1993, se mobiliza para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes que já tiraram a vida de 149 pessoas em cidades do Rio Grande do Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Para ajudar a população gaúcha, a empresa vai doar mais de R$ 1 milhão em produtos, incluindo itens essenciais como água mineral, vitaminas para imunidade, álcool em gel e leite em pó.

O Rio Grande do Sul está enfrentando a maior enchente de sua história, com resultados devastadores. Segundo o último balanço da Defesa Civil, 149 pessoas perderam suas vidas, 112 estão desaparecidas e mais de 1,3 milhão foram afetadas em 388 municípios.

Diante desse cenário, a sociedade civil e empresas de diversos setores estão se mobilizando em um esforço conjunto para ajudar as vítimas dessa tragédia.

Segundo a Farma Conde, a escolha desses produtos visa atender às necessidades imediatas, informadas pelas autoridades, de saúde e bem-estar da população desalojada.

“Entendemos que este é um momento crítico para muitas famílias, e momento de nos unirmos para ampará-las”, afirmou Manoel Conde Neto, presidente-executivo da empresa.

“Essas ações refletem um espírito de solidariedade e responsabilidade social que é crucial em tempos de crise. A união entre o poder público, empresas e voluntários é fundamental para superar os desafios impostos pelas enchentes e iniciar o processo de reconstrução das comunidades afetadas.”

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.