FIM DO PESADELO

'Graças a Deus, ele está bem', diz filha de pedreiro após fim do sequestro em São José

'Encontraram o meu pai esta madrugada, graças a Deus, ele está bem', disse Andressa, filha do pedreiro. Caso foi esclarecido pela Polícia Civil e está sendo registrado no 6º DP

Por Da redação | 26/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso foi esclarecido pelo 6º Distrito Policial
Caso foi esclarecido pelo 6º Distrito Policial

"Graças a Deus, ele está bem".

Emocionada, a jovem Andressa Rosa sintetizou em poucas palavras o alívio pelo fim do pesadelo vivido pela família. Após dois dias em poder de sequestradores, o pedreiro André Martins Rosa, pai de Andressa, foi libertado em São José dos Campos na madrugada desta sexta-feira (26). A informação foi confirmada a OVALE pela família da vítima e também pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a filha, o pai está bem. "Encontraram o meu pai esta madrugada, graças a Deus, ele está bem", disse Andressa, que viveu momentos de apreensão e incertezas desde o momento do sequestro, ocorrido na tarde de quarta-feira (24), no Jardim São José 2, o 'CDD' (Cidade de Deus), na zona leste do município.

O caso foi esclarecido pela Polícia Civil. As informações ainda são preliminares. A ocorrência está sendo registrado no 6º DP (Distrito Policial), no Vista Verde. A matéria está em atualização.

O CRIME.

O sequestro aconteceu na tarde da última quarta-feira (24), por volta de 13h, no Jardim São José 2. O pedreiro e a esposa saíram da casa onde moram, no Galo Branco, e partiram de moto em direção ao CDD, onde ele iria fazer o orçamento de uma obra. André trabalha com reforma de casas.

Chegando ao endereço, o pedreiro foi abordado por dois homens e colocado em um veículo. Os criminosos mandaram a esposa da vítima ir embora "sem olhar para trás"."Ele saiu da casa, com a mulher dele, para o local do ocorrido. Ele saiu por volta das 13h de quarta-feira e foi até o local. Lá, chegaram dois caras, pegaram ele pelo braço e falaram para meu pai acompanhar eles e colocaram ele dentro do carro, depois mandaram a mulher dele embora", disse a filha de André.

O caso foi comunicado à Polícia Civil. Uma câmera mostrou André e a esposa de moto, a caminho do 'CDD'. O CSI (Centro de Segurança e Inteligência) também auxiliou a investigação. O caso está sendo registrado neste momento no 6º DP.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.