DOR E SAUDADE

'Perdi o amor da minha vida': a carta de amor ao ex-jogador da Águia morto em São José

Em texto tocante, a jovem Michelle fala sobre o amor que sentia por Nicolas, ex-atleta do São José morto em uma briga. 'Eu queria muito ter te dado o último abraço, último beijo'.

Por Da redação | 04/04/2024 | Tempo de leitura: 4 min
São José dos Campos

Reprodução

Nicolas e Michelle ficaram juntos por três anos
Nicolas e Michelle ficaram juntos por três anos

Uma carta de amor a quem se foi.

Em palavras repletas de dor, o desejo de um último adeus, de se declarar mais uma vez. "Oi amor, eu queria muito ter te dado o último abraço, o último beijo, ter falado o último eu te amo", escreveu a jovem Michelle Oliveira, em mensagem no Facebook endereçada ao "amor da sua vida": Nicolas Eduardo Leal Ramos, 22 anos, ex-jogador da Águia do Vale, morto em 13 de março na zona leste de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

À época do crime, Michelle e Nicolas estavam separados e tentavam uma reconciliação. Aos amigos, Nicolas se declarava a Michelle. O sonho dos dois era ficar juntos e construir uma família. "Você sabia que a gente iria voltar e casar, como você tinha dito para minha mãe: 'a Michelle é o amor da minha vida, ela vai voltar a ser minha família e vamos conquistar tudo juntos'", diz trecho da carta.

Nicolas morreu após levar uma cadeirada na cabeça durante uma briga na rua de sua casa, no distrito de Eugênio de Mello. O autor do crime foi ouvido pela polícia e liberado. Ouvido por OVALE, antes mesmo de se apresentar à delegacia, ele admitiu ter desferido o golpe fatal, mas afirmou que não "tinha intenção de matar". A família do ex-jogador cobra justiça.

Para Michelle, ficou a dor de não ter se despedido dele em vida.

"Amor, se eu soubesse que você iria tão assim de repente tão cedo, eu jamais soltaria a sua mão, mas infelizmente não conseguimos entender porque Deus quis assim. Esses três anos que vivi ao seu lado foram marcados na minha memória e jamais irei tirar o que vivi com você, o melhor marido que eu pude ter", escreveu.

"Estou com o meu coração dando nó, nunca imaginei ter que te levar para aquele lugar [cemitério] e nunca mais volta para te buscar. Oh meu Deus, me ajuda, o que me conforta é saber que você morreu me amando e está em um bom lugar, desde do nosso primeiro beijo nunca desgrudamos um do outro, era tudo junto, banho, tomava café, almoçava, jantava, saía, ia para o cinema, mercado, até para ir no portão a gente tava junto amor", lembrou Michelle.

Ela prometeu se lembrar sempre de Nicolas e se questionou: se estivessem juntos, o pior teria acontecido?

"Eu vou te leva para sempre comigo, às vezes eu pego me perguntando será que se a gente estivesse junto isso iria acontecer? Eu me sinto culpada porque você não iria estar naquela rua, não iria acontecer isso, a gente tinha nossa casinha que você tanto amava, direto eu acordava cedo, queria te surpreender ia lá e fazia um café bem forte do jeito que você gostava ou um chocolate quente com um pãozinho na chapa e levava para você na cama", recordou-se.

Segundo a jovem, tudo isso parece um pesadelo, mas ela não consegue acordar.

"Eu ainda não consigo acreditar que fizeram isso com você vida, parece que estou em um sonho e vou acorda e todos irão me dizer que nada disso aconteceu. Lembra que eu falei com voce lá né, eu senti que você tava ali me ouvindo, eu só queria ter te visto sabe pela última vez. Quero que você descanse em paz, eu sei que está em um lugar melhor que esse mundão, a justiça será feita amor, fica tranquilo aí", escreveu Michelle.

Agora, ela pensa em seguir adiante, com as lembranças do jogador que fazia gols nos campos e mandava coração para a sua torcedora número 1.

"Para mim nada mais faz sentido, parece que acabou de vez a minha vida, eu estou sofrendo muito, amor. Mas eu tenho certeza que você não iria querer me ver assim, eu vou seguir por você, por mim e por nós. Eu perdi o amor da minha vida, tiraram você de mim, a pior saudade que pode existir é essa, saber que você não volta mais (...) Eu te amo para sempre AMOR DA MINHA VIDA", escreve Michelle. 

Leia mais: Investigado por morte de ex-jogador da Águia é ouvido pela polícia e liberado em S. José

Leia mais: Ex-jogador da Águia do Vale é morto na zona leste de São José; Deic investiga o caso


Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.