OCORRÊNCIAS 24H

Deu BO! Ocorrências 24h em São José e região: homens são presos em Cruzeiro e Lorena

Polícia Militar realiza três operações em Cruzeiro e Lorena, capturando criminosos procurados por diferentes crimes

Por Júlia Adele | 29/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro e Lorena

Divulgação

Celular apreendido em ação policial
Celular apreendido em ação policial

Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Cruzeiro

Policiais militares realizaram uma operação, na noite de quinta-feira (28), que resultou na prisão de um homem procurado por tráfico de drogas, em Cruzeiro.

Segundo informações divulgadas pelo 23° BPM-I (Batalhao de Polícia Militar do Interior), a operação teve início com a ciência do mandado de prisão. Os policiais começaram patrulhamento nas imediações da Rua Eduardo Santos Pinto, onde o suspeito foi avistado e abordado pelas autoridades.

Após a abordagem, o procurado foi preso e conduzido ao plantão policial, onde permaneceu sob custódia.

Homem é preso por furto de celular em Cruzeiro

Policiais militares realizaram uma ação de patrulhamento preventivo, na madrugada de sexta-feira (29), na área central de Cruzeiro, que resultou na prisão de um homem que havia furtado um celular.

Durante a operação, os policiais do 23° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) abordaram o suspeito, que estava na posse de um celular de origem desconhecida e não soube explicar como o adquiriu. Diante disso, ele foi detido e conduzido ao plantão Seccional, onde ficou à disposição da Justiça.

Homem procurado pela Justiça é preso em Lorena

Uma operação realizada pela polícia militar, na noite de quinta-feira (28), resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça em Lorena, no bairro Vila Brito, por meio de um mandado de prisão civil.

O homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi localizado durante o patrulhamento preventivo realizado pela equipe policial do 23° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.