AMBEV

Ambev abre inscrições para estágio; parte das vagas é destinada a candidatos negros

Processo seletivo terá etapas com testes online e vídeo até 15 de maio. Admissão será em 13 de agosto e os selecionados terão direito a curso de inglês gratuito 

Por Marcelo Rocha | 29/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

(Foto: Reprodução/Fábrica da Ambev em Curitiba (PR)

Uma das unidades da Ambev que oferece o programa de estágio
Uma das unidades da Ambev que oferece o programa de estágio

A Ambev anunciou na última terça-feira (26) a abertura das inscrições para os programas de estágio Geral e Representa, este último voltado especificamente para candidatos negros. Há vagas disponíveis para São José dos Campos.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

As inscrições seguem até o dia 16 de abril, são gratuitas e podem ser feitas através do site da companhia. A Ambev não divulgou o número de vagas disponíveis, mas afirmou que há oportunidades em 45 cidades ao redor do país.

Os estudantes que preencherem o formulário de inscrição poderão escolher a unidade de sua preferência e o setor com o qual mais se identificam: Business ou Supply.

O processo seletivo será realizado de forma híbrida, podendo ser à distância ou presencial, e o programa de estágio será presencial. Para se candidatar, é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação. A admissão dos selecionados será em 13 de agosto de 2024.

Os mais de 700 estagiários que trabalham atualmente na Ambev têm a oportunidade de liderar projetos, participar de mentorias com lideranças e se envolver em iniciativas que geram impacto para o negócio. Essas experiências proporcionam aprendizado e ampliam o conhecimento sobre situações em um mercado altamente competitivo.

PROGRAMA REPRESENTA

O programa Representa, que tem vagas voltadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, tem como objetivo promover mais equidade racial no mercado de trabalho.

Todos os estagiários selecionados terão direito a um curso de inglês gratuito e a um salário extra no início da jornada na companhia, para que possam se organizar na nova rotina.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.