BRASIL

Idosa de 60 anos morre em clínica após pagar quase R$ 50 mil para 'levantar o bumbum'

Idosa morreu durante um procedimento em uma clínica na capital mineira, que prometia 'levantar os glúteos' com a inserção de polimetilmetacrilato, o que não é recomendado

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso foi registrado em Belo Horizonte
Caso foi registrado em Belo Horizonte

Uma mulher de 60 anos morreu após ser submetida a um procedimento estético para "levantar os glúteos" em Belo Horizonte (MG). O caso aconteceu no último dia 7 e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ela havia pagado cerca de R$ 50 mil pelo trabalho.

A idosa morreu durante um procedimento em uma clínica na capital mineira, que prometia "levantar os glúteos" com a inserção de polimetilmetacrilato, o que não é recomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o médico responsável informou que aplicou a anestesia local na paciente e, posteriormente, injetou o polimetilmetacrilato.

Depois do procedimento, a mulher teria ficado em pé e comentou que estava sonolenta. Em seguida, caiu no chão, urinou e vomitou. Ela piorou e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Um médico tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.