OUTRA VEZ

Colador de cartazes de Pai Joaquim é detido pela Guarda Civil na Presidente Vargas

O homem foi abordado pela Guarda Civil portando um balde de cola e diversos cartazes com o nome do benzedor “Pai Joaquim”.

Por Tiago Vieira | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Imagens de arquivo mostram homem colando cartazes em janeiro deste ano
Imagens de arquivo mostram homem colando cartazes em janeiro deste ano

A Guarda Civil Municipal deteve na noite dessa terça-feira, 27, um homem de 47 anos, que estava de forma ilegal colando cartazes nos postes da avenida Presidente Vargas, em Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado pela Guarda Civil portando um balde de cola e diversos cartazes com o nome do benzedor “Pai Joaquim”.

O indivíduo disse ser morador em situação de rua, confessou estar colando os cartazes e que recebeu R$ 70 de um homem desconhecido para realizar o trabalho.

O investigado foi conduzido para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para prestar esclarecimentos, por estar poluindo um bem urbano e logo foi liberado. Os objetos foram apreendidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Carolina Manicarra Bentto
    28/03/2024
    Pq vocês continuam divulgando os negócios desse charlatão? Essas matérias parecem publis disfarçadas. Os charlatões deveriam receber multas vultuosas pela enganação dos otários que acreditam e pela poluição da cidade.
    • GCN
      28/03/2024
      Nota da Redação: divulgamos porque é um fato. Aconteceu em local publico. Tem a ver com espaços públicos. E a notícia é sobre sua detenção. A senhora chegou a ler antes de criticar?
  • JEFFERSON MARTINS
    28/03/2024
    E O PAI JOAQUIM CONTINUA COM SUAS MENTIRAS E OS BOBOS ACREDITANDO