MOVIMENTO

Anhanguera-Bandeirantes e Corredor Dom Pedro devem receber 1 mi de veículos no feriado

Movimento deve ser intenso nas primeiras horas que antecedem folga e nas últimas horas do domingo.

Por Redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/CCR

Rodovia dos Bandeirantes, no trecho de Jundiaí
Rodovia dos Bandeirantes, no trecho de Jundiaí

O Corredor Dom Pedro e o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, juntos, estimam receber mais de 1 milhão de veículos durante o feriado prolongado de Paixão de Cristo, nesta sexta-feira (29).

Somente no Corredor Dom Pedro, devem passar pelas rodovias Dom Pedro, Professor Zeferino Vaz e Anel Viário Magalhães Teixeira 590 mil veículos, entre a quinta-feira (28) e o domingo (31). De acordo com a Rota das Bandeiras, que administra o sistema, os horários de maior movimento devem ser das 15h às 22h na quinta, e das 8h às 13h na sexta.

Já a volta para casa deverá ser mais movimentada a partir das 15 horas do domingo.

Já no Sistema Anhanguera-Bandeirantes, cerca de 470 mil veículos devem passar pelas rodovias entre 00h desta sexta e 24h do domingo.

De acordo com a CCR Autoban, que administra as vias, os horários de maior movimento devem ser, na sexta das 9h às 14h, e no domingo, das 12h às 21h.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.