DESAPARECIDA

Vizinha viu Maria de Fátima saindo para caminhar no dia 13; ela não foi mais vista

Vizinha relata ter visto Maria de Fátima saindo de casa sozinha, vestindo roupas de academia, descartando possibilidade de alguém buscá-la; investigador da polícia assume o caso e

Por Júlia Adeke | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação

Maria de Fátima segue desaparecida
Maria de Fátima segue desaparecida

Novas informações sobre o desaparecimento de Maria de Fátima, em Taubaté, vieram à tona nesta terça-feira (27). Uma vizinha relatou ter a visto Maria saindo na quarta-feira (13) por volta das 7h, vestindo roupas de academia e boné.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Essa nova informação descarta a possibilidade de alguém ter ido buscá-la na porta de casa, indicando que ela saiu sozinha e possivelmente estava indo caminhar ou correr.

Um investigador da polícia assumiu oficialmente o caso na última segunda-feira (25). Os familiares da desaparecida também ampliaram as buscas por imagens de câmeras de segurança nas proximidades de sua residência, na esperança de encontrar qualquer pista que possa ajudar na investigação.

A descrição física de Maria de Fátima - loira com luzes, cabelo liso, magra e aproximadamente 1,60 metros de altura. Quem possuir qualquer informação relevante sobre o caso pode entrar em contato pelos telefones (12) 97411-8618 (Aline) ou (12) 99724-0662 (Fernando).

Relembre o caso

Maria de Fátima Alarcão, residente do bairro Marlene Miranda em Taubaté, tem 46 anos e está desaparecida desde a quarta-feira (13). A última atividade registrada em seu celular foi na terça-feira (12). Sua sobrinha, Aline Marcial, descreve Fátima como uma pessoa independente, e sua ausência só foi notada no domingo (17). A residência de Maria de Fátima foi encontrada fechada, com todos os objetos em seus lugares e as luzes apagadas, e todos os seus pertences pessoais, incluindo celular, carteira e documentos, estavam dentro de casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.