24 ANOS

Procurado pela Justiça é capturado no dia de seu aniversário

Ele vem sendo investigado em um esquema de roubo de caminhões

Por Fábio Estevam | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Um homem procurado pela Justiça por receptação, decorrente de investigação sobre roubo de caminhões, foi preso nesta terça-feira, em Itatiba, por guardas municipais. O procurado, que faz nesta terça-feira, 24 anos de idade, tem diversas outras passagens criminais.

Os GMs Rilson e Sales estavam em patrulhamento, quando foram informados de que algumas pessoas faziam uso de drogas em área pública no bairro Cidade Jardim.

Eles foram ao local e abordaram um homem, que, em pesquisa aos seus dados, constou mandado de prisão preventiva por receptação.

Criminoso de carreira, com passagens por receptação e tráfico de drogas, ele foi conduzido à delegacia, onde foi formalmente capturado, sendo levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.