AMADOR

Fase decisiva começa com a Série Prata

Serão oito confrontos em cada uma das duas divisões, que compõem a competição

Por Erivan Monteiro | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Tiago Dias/Superliga

Newcastle e Glebas durante o jogo do último final de semana
Newcastle e Glebas durante o jogo do último final de semana

A Taça da Superliga definiu os confrontos de oitavas de finais da Série Prata e da Série Ouro, que serão realizadas, respectivamente, neste domingo (31) e no dia 7 de abril. Serão oito confrontos em cada uma das duas divisões que compõem a competição.

Na Série Prata, os classificados para as quartas serão definidos neste domingo, com os seguintes confrontos: UAFC x Rezende, no campo do Jaraguá; União Taquaral x Meninos, no Vera Cruz; Morumbi x Newcastle, no Vera Cruz; e Real Família x Jaraguá, na Usina Modelo.

Completam a rodada Industrial x Unidos do Glória, no campo do Jaraguá; Haruna x Santa Cruz, na Usina Modelo; Alecrim x Galaxy Lyon, no campo do Vila Fátima; e Minas Clube x Leão do Monte, no campo do Vila Fátima.

O chaveamento da Série Ouro marca os seguintes confrontos, no dia 7 de abril: Novo Horizonte x Glebas Califórnia, no Jaraguá; Alvorada x Iaaquistão, no Vila Fátima; Tupi x Sequelados, na Usina Modelo; e Vera Cruz x Grêmio Baldo, na Usina Modelo.

Nos demais confrontos, o Riopedrense encara o Vila Cristina, no campo do Tupi; o Fortaleza encara o Pauliceia, no Tupi; o União Vila Fátima pega o Corinthians, no Jaraguá; e ainda o Haiti encara o Parcolanda, no campo do Vila Fátima.

RESULTADOS

Confira os resultados do play-in do último domingo (24): Grêmio Balbo 6x0 Rezende; Vila Cristina 4x0 Galaxy; Pauliceia 5x1 Meninos; Parcolanda 5x1 Unidos do Glória; Sequelados 2x0 Jaraguá; Iaaquistão 2x1 Santa Cruz; Newcastle 2 (3) x 2 (4) Glebas; e Corinthians 3x2 Leão Zona Sul.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.