CINEMA

Oficina de Roteiro de Série com Gabriel Ramiro acontece nesta quinta

Atividade é uma colaboração com a Cena 14 e o Sesc Piracicaba; vagas são limitadas

Por Fernanda Rizzi | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgar

Participantes poderão entender o processo de desenvolvimento de roteiros
Participantes poderão entender o processo de desenvolvimento de roteiros

Nesta quinta-feira (28), das 18h30 às 21h30, o Sesc Piracicaba, em colaboração com a Cena 14 – Rede de Produtores de Audiovisual, convida apaixonados por cinema e roteiro para  a Oficina de Roteiro de Série. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do link site www.sescsp.org.br/piracicaba.

Durante a oficina dinâmica e prática, os participantes serão conduzidos por Gabriel Ramiro, roteirista e músico, conhecido por sua versatilidade e criatividade na indústria audiovisual brasileira. Com base em sua experiência significativa, Gabriel irá compartilhar técnicas importantes para a construção de uma escaleta de episódio de série.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de explorar diversas estruturas narrativas, compreendendo como criar histórias envolventes que cativam o público do início ao fim. A oficina também simulará uma sala de roteiro, para que os participantes tenham a vivência real de colaboração e feedback que são essenciais no processo de desenvolvimento de roteiros.

O MINISTRANTE
Gabriel Ramiro é um roteirista e músico reconhecido por suas contribuições no cenário audiovisual. Co-criador da série "O Manual do Século XXI", Gabriel acumula experiência em diversos formatos e gêneros, destacando-se pela sua habilidade em criar narrativas autênticas e envolventes.

Com uma abordagem prática e acessível, Gabriel Ramiro tem o talento de inspirar e capacitar aspirantes a roteiristas, fornecendo-lhes as ferramentas necessárias para transformar ideias em histórias cativantes.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.