TEATRO

Estação da Paulista recebe o espetáculo circense Palhaças Sim Sinhô!

Atividade gratuita acontece neste sábado (30) e faz parte da programação especial do Dia Internacional da Mulher

Por Da Redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

Palhaças mostram suas habilidades e técnicas circenses em diversos números
Palhaças mostram suas habilidades e técnicas circenses em diversos números

Como parte da programação especial da Prefeitura de Piracicaba em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), em parceria com a MB Circo, apresenta o espetáculo circense Palhaças Sim Sinhô! neste sábado (30), às 15h, na Estação da Paulista. A atividade é gratuita e indicada para todos os públicos.

Palhaças Sim Sinhô! é um espetáculo com apenas mulheres no elenco: Dani Maimoni, a palhaça Polenta, de Piracicaba; Katina Sousa, a palhaça Edufina, de Indaiatuba, Danila Meloni, a palhaça Vanilla da Cia. Terrível, de São Bernardo do Campo, e Suelen Zacharias, a palhaça Ripa, da Cia Pé de Cana, de Iracemápolis.

Neste espetáculo, criado em 2024, as palhaças mostram suas habilidades e técnicas circenses em números de malabarismo, precisão com chicote, ilusionismo e um gran finale de música, que a MB Circo classifica como inusitada.

Além do espetáculo Palhaças Sim Sinhô!, a Semac ocupa a Estação da Paulista neste sábado com brinquedos para crianças, personagens e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.