ALGUÉM VIU?

Pinscher de 14 anos desaparece, é encontrado e solto novamente no Unileste em Piracicaba

Segundo tutor, cachorro desapareceu no Mario Dedini, foi encontrado e levado para o Unileste, onde foi solto no domingo; dono busca informações

Por Da Redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo Pessoal

O cachorrinho Tobi, um pinscher de 14 anos, está desaparecido desde o último sábado (22), em Piracicaba. Ele sumiu na região do bairro Mário Dedini, próximo ao Sesi e à escola Benedito de Andrade. No entanto, segundo o tutor de Tobi, o professor Rogério Souza, o cachorro chegou a ser encontrado por uma mulher e levado para a região do Unileste e está perdido novamente por lá.

Saiba mais sobre Piracicaba

Segundo Rogério, na última segunda-feira (25), ele recebeu a informação de que uma mulher tinha encontrado Tobi e o levado para o apartamento dela, na região do Unileste. Quando conseguiu entrar em contato com a mulher para pegar as informações para reencontrar Tobi, foi informado de que ela não estava mais com o cachorro, e que o tinha deixado em um terreno próximo ainda no domingo (24).

Ainda de acordo com Rogério, ele chegou a conversar com a síndica do prédio, que viu a mulher com o cachorro. Agora, as buscas por Tobi se concentram no Unileste, na região do posto de combustíveis ALE e do Motel Romanus. Tobi é um Pìscher de 14 anos de idade, preto e marrom, com pelos marrons em volta dos olhos, e tem uma pinta do lado direito do corpo. Ele também não tem rabo. Quem tiver informações sobre Tobi pode entrar em contato com Rogério pelo número (11) 99954-0086, que é WhatsApp, pelo Facebook Rogério Souza e pelo Instagram @rogeriopereira_75.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • marina giribola de souza
    29/03/2024
    Eu acho q/ ela ainda está c/ o cachorro e não quer devolver. Deus me perdoe se tiver blasfemando.