ROUBO

Ladrões assaltam motorista de aplicativo na João Traficante; 'não desejo pra ninguém'

Ladrões obrigaram a vítima a transferir dinheiro e a abandonaram na pista levando o carro, carteira e aparelho celular.

Por Tiago Vieira | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Um motorista de aplicativo, de 62 anos, teve seu carro e pertences roubados na noite desta segunda-feira, 25, em Franca.

Por volta das 20h, ele aceitou uma corrida no Pacaembu. Dois homens entraram no veículo e em seguida foi feita uma segunda parada no Parque Vicente Leporace, onde mais dois homens entraram no carro. De lá foram para o Jardim Maria Rosa, e por fim seguiram para a rodovia João Traficante sentido Ibiraci (MG), alegando que iriam para uma chácara. Quando estavam a 10 km de Franca, um dos indivíduos anunciou o assalto apontando uma arma de fogo em seu ouvido.

Os ladrões obrigaram a vítima a transferir o valor de R$ 486 e o abandonaram na pista levando o carro VW Gol de cor branca, carteira e um aparelho celular.

“É uma situação ruim, não desejo pra ninguém”, disse o motorista ao lembrar quando estava sobre rendição dos bandidos.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O veículo e os pertences do motorista de aplicativo não foram encontrados.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.