VESTIBULAR 2024

Unicamp divulga última chamada do Vestibular 2024

Lista foi divulgada hoje e convocados precisam realizar matrícula online até amanhã.

Por Redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Arquivo/Agência Brasil

Candidatos que fizeram o vestibular e foram convocados agora precisam realizar matrícula amanhã
Candidatos que fizeram o vestibular e foram convocados agora precisam realizar matrícula amanhã

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou nesta terça-feira (26) a última lista de convocados para matrícula do Vestibular Unicamp 2024. Os convocados precisam realizar a matrícula amanhã.

A lista pode ser conferida na página eletrônica da Comvest. Ao todo, são 44 candidatos convocados, que deverão realizar matrícula não presencial das 9h às 17h da quarta (27). De acordo com a comissão, os estudantes que não realizarem a matrícula ficam excluídos do vestibular.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais aprovados, que autorizaram o uso da fotografia como parte do processo de validação pela Comissão de Averiguação e foram validados pelas bancas na etapa inicial do procedimento serão comunicados por e-mail. Os candidatos que não autorizaram, assim como aqueles que precisam do processo complementar via Google Meet, também receberão por e-mail, as orientações para comparecer à banca de averiguação antes de iniciar o processo de matrícula.

“A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-074/2020, que instituiu o procedimento de heteroidentificação”, informou a banca.

Essa é a nona chamada para o vestibular da Unicamp, que realiza as convocações desde janeiro.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.