GASTRONOMIA

O Five Sport Bar chegou a Piracicaba em um ambiente divertido e aconchegante

Com um conceito trazido dos Estados Unidos, Aldo Benevides, Ivan Leão, Jack Marin e Leopoldo Leão, quatro amigos apaixonados por esportes, criaram em 2012 o Five Sport Bar.

26/03/2024 | Tempo de leitura: 3 min

O papai quer assistir o futebol, a mamãe quer jantar tranquila e o filho quer jogar videogame? O Five Sport Bar chegou a Piracicaba para juntar tudo isso em um ambiente divertido e aconchegante.

Com um conceito trazido dos Estados Unidos, Aldo Benevides, Ivan Leão, Jack Marin e Leopoldo Leão, quatro amigos apaixonados por esportes, criaram em 2012 o Five Sport Bar, unindo esporte, gastronomia e entretenimento, tudo no mesmo lugar. Com sete unidades espalhadas por vários estados, Piracicaba foi a escolhida para completar a oitava no País e a primeira no estado de São Paulo.

Com uma decoração pra lá de diferente, o ambiente é totalmente temático, desde as mesas com formato de prancha de surf, de bola de basquete e mesas de poker até a decoração das paredes com camisas de basquete, beisebol, bolas, raquetes de tênis, etc.

Segundo Jorge Augusto Ribeiro, gerente nacional de marketing, o restaurante é ambientado para famílias desfrutarem juntos, fazendo refeições e ao mesmo tempo se divertindo. O ambiente também é ideal para um happy hour ou um chopinho com amigos, assistindo ao seu esporte preferido, pois conta com mais de 30 tvs e um telão transmitindo simultaneamente toda modalidade de esportes, à escolha do cliente. Na ambientação, foi premiado diversas vezes como melhor projeto arquitetônico de bares e restaurantes. "Acredito que hoje o incentivo ao esporte é muito importante. A nossa ideia é trazer todos os benefícios do esporte para uma casa que respira esporte, principalmente em uma era em que as crianças têm se afastado mais do esporte e ligados à tecnologia.", diz Jorge.

Gastronomia e entretenimento para toda família

Com um cardápio extenso e de dar água na boca, que vai de hamburgueres, petiscos a menu completo de almoço e jantar, o Five Sport Bar consegue atender a todos os gostos. Os pratos podem ser de almoço especial, família, kids ou mesmo individual. Com alguns nomes também temáticos, no petisco Pentacampeão você encontra um menu degustação de cinco petiscos (camarão empanado, frango crocante, dadinho de tapioca, coxinha da asa de frango e batata frita com cheddar e farofa de bacon), acompanhados de molho barbecue e geleia de pimenta. Mas não para por ai, o cardápio conta ainda com outras delícias.

Videogame

Quando se fala em videogame pensamos logo nos pequenos. Mas não é bem assim. Adultos também apreciam esse jogo e, geralmente acompanhados de um amigo e um chope na caneca mais congelada do Brasil, também aproveitam essa hora de lazer que o restaurante oferece, até mesmo naquela horinha livre para o almoço. Então já sabe, um espaço para almoço ou jantar com a família, happy hour com amigos, aniversário do seu pequeno ou uma passadinha para relaxar tomando um drink ou um chope, vendo seu esporte preferido ou mesmo jogando um videogame tem lugar certo. Divirta-se!

Onde?

Five Sport Bar

Shopping Piracicaba 2º piso, próximo a Kalunga

 www.fivesporbar.com

Instagram: @fivesportbar

Telefone: (19) 99974-5551

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.