TRAGÉDIA

Polícia apura a morte de motorista esmagado por carreta no pátio de empresa em Taubaté

Caso registrado como 'morte suspeita' na Delegacia Seccional aconteceu por volta das 11h, no pátio da empresa, na avenida Amaleto Marino, no bairro Jardim Santa Cruz

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Empresa está localizada em Taubaté
Empresa está localizada em Taubaté

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um motorista de 59 anos esmagado por uma carreta no pátio da Gestamp, em Taubaté, na tarde da última segunda-feira.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O caso, que foi registrado como "morte suspeita" na Delegacia Seccional, aconteceu por volta das 11h, no pátio da empresa, localizado na avenida Amaleto Marino, no bairro Jardim Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Helena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h.

No registro da ocorrência, o representante da empresa não deu detalhes de como foi o acidente. As circunstâncias do acidente serão apuradas. A reportagem tenta contato com a Gestamp e Transnovag para dar a versão das empresas sobre o ocorrido.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.