CONCURSÃO

Mais de 8,3 mil pessoas participam dos concursos públicos de Franca; confira gabaritos

Outras 1.603 pessoas não compareceram – abstenção de 16%.

Por Pedro Baccelli | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Prefeitura de Franca

Prefeitura de Franca, onde fica a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, responsável pelas provas
Prefeitura de Franca, onde fica a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, responsável pelas provas

As provas dos seis concursos públicos para preenchimentos de vagas na rede municipal de Franca foram realizados neste domingo, 24, contando com a participação de 8.364 pessoas. Apesar da procura, outras 1.603 pessoas se ausentaram, representando uma abstenção de 16,07%.

Para aqueles que estiveram presentes, os gabaritos das provas foram publicados na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial do Município. Para acessá-los basta clicar aqui! A relação está disponível a partir da página 1 até a 6.

As avaliações foram aplicadas nas escolas estaduais Barão de Franca, Dante Guedine Filho, Homero Alves, João Marciano de Almeida, Mário d’lia e Otávio Martins, além da escola municipal Antônio Siccheroli e o Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca), unidades 1 e 2.

Os concursos públicos englobam clínico geral, coveiro, fonoaudiólogo, ginecologista/obstetra, guarda civil, inspetor de alunos, pediatra, pedreiro, professor, psicólogo, urologista, dentre outras profissões.

Idealizado pela Prefeitura de Franca, os concursos foram organizados pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal). Para acessar os editais completos de cada pleito basta clicar aqui!

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.