COMÉRCIO E SERVIÇOS

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Sexta-feira Santa em Araçatuba

Lojas, bancos e lotéricas terão horários diferenciados neste feriado.

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Lojas estarão fechadas na Sexta-feira da Paixão
Lojas estarão fechadas na Sexta-feira da Paixão

O feriado da Sexta-feira Santa, neste dia 29, ocasionará alterações nos horários de funcionamento dos serviços municipais em Araçatuba.

O expediente da Prefeitura será encerrado às 18h de quarta-feira, 27, e retomará suas atividades normais na segunda-feira, dia 1º de abril.

Leia mais:
Prefeitura de Araçatuba decreta ponto facultativo na véspera da Sexta-feira Santa

Além da Prefeitura, comércios e serviços terão alterações para essa data, mas em período menor. Abaixo, confira as mudanças nos serviços essenciais:

Comércio
De acordo com a Associação Comercial, as lojas de rua de Araçatuba permanecerão fechadas na Sexta-feira Santa e retomarão o funcionamento normalmente no sábado, das 9h às 16h. Já os supermercados abrirão em horários especiais, de acordo com cada rede.

Bancos, Correios e lotéricas
As agências bancárias e as lotéricas não funcionarão na sexta-feira, conforme orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Recomenda-se que os clientes priorizem os canais digitais para realizar transferências e pagar contas nos dias em que as agências estiverem fechadas. Essa mesma orientação se aplica às lotéricas, que são vinculadas à Caixa Econômica Federal.

As agências dos Correios também estarão fechadas no feriado santo.

Transporte coletivo
Segundo a TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), o horário de sexta-feira será o mesmo que o de domingo, com alterações apenas neste dia específico. No entanto, o horário de sábado e domingo permanecerá normal.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.