ADEUS, KAMILLY

VÍDEO: Gravação mostra drama de repórter que cobriu ao vivo morte da filha em acidente

“O corpo da minha filha está ali, estirado no chão, à espera do IML”, narrou ao vivo o jornalista; moça de 21 anos estava saindo do trabalho

Por Da redação | 24/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Paraná

Local do acidente que matou a filha do jornalista
Local do acidente que matou a filha do jornalista

Ao vivo, a morte da filha.

Aos 66 anos, nem as décadas de experiência profissional poderiam ter preparado o repórter Donatto Cândido para a mais terrível de todas as notícias: informar ao vivo a morte da filha Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, vítima de um acidente que o jornalista foi cobrir.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

"O corpo da minha filha está ali, estirado no chão, à espera do IML (Instituto Médico Legal)", afirmou o pai durante transmissão ao vivo do local da tragédia. O vídeo é comovente.

"Deus levou a minha filha", disse o repórter. O caso trágico aconteceu na cidade de Faxinal, norte do Paraná, na rodovia PRC-279.

Feliz por ter conseguido um emprego, como safrista, Kamilly guiava uma moto que foi atingida de frente por um carro. Ela, que era estudante de Biomedicina, morreu no local.

 

 

Kamilly Vitória Cândido tinha 21 anos
Kamilly Vitória Cândido tinha 21 anos

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.