MARTINS PEREIRA

São José completa um mês sem sofrer gols na Série A-2; total de 720 minutos

Time da região sofreu o seu último gol no dia 24 de janeiro, quando venceu o Primavera em Indaiatuba por 2 a 1

Por Marcos Eduardo Carvalho | 25/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Amanda Marques/ CA Linense

Lance de Linense e São José
Lance de Linense e São José

O São José ficou no empate por 0 a 0 contra o Linense na tarde deste sábado (24), pela Série A-2. No entanto, esse resultado teve mais um significado para a Águia do Vale: 30 dias sem sofrer gols na temporada.

A última vez que alguém balançou as redes do goleiro Ariel foi no dia 24 de janeiro, quando o São José venceu o Primavera em Indaiatuba por 2 a 1. Aliás, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa tomou apenas três gols no campeonato, justamente nas três primeiras rodadas.

Com o 0 a 0 deste sábado no Gilbertão, em Lins, o São José chegou a oito jogos, ou 720 minutos, sem tomar gols. E já superou uma marca que tinha desde 1994, quando ficou seis jogos sem levar gols durante o primeiro turno daquele campeonato.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Mas, naquele ano, a Águia também marcava poucos gols e acabou perdendo fôlego na competição. Desta vez, o ataque também correspondeu com duas goleadas, embora não tenha marcado nos dois últimos jogos, quando ficou no 0 a 0 com o Taubaté e com o Linense, ambos fora de casa.

O São José volta a campo no outro sábado, dia 2 de março, quando recebe a Portuguesa Santista, a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

No momento, a Águia tem 25 pontos, um a mais que o São Bento e ainda é o único invicto dentro da temporada.

Veja também: São José empata sem gols com o Linense e segue na liderança da A-2; confira

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.