A discussão que levou dois amigos a se esfaquarem até a morte em um bar de Taubaté, na tarde desta quarta-feira (20), teria começado após eles terem consumido drogas, de acordo com as informações da Polícia Militar.
Pouco antes de morrer, Jeovan de Souza, de 24 anos, teria afirmado aos policiais -- acionados por moradores -- que ele e Thierre Ivany dos Santos, de 22 anos, passaram a noite usando drogas juntos. Eles foram encontrados feridos em um bar da rua São Caetano, no bairro Campos Elíseos.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 13h30. Acionada por vizinhos, a corporação seguiu até o bar e os policiais encontraram Jeovan e Thierre gravemente feridos. Antes de morrer, de acordo com a PM, Jeovan disse aos policiais que havia passado a noite com o amigo no bar, consumindo drogas.
Segundo o relato dos policiais, Jeovan contou ainda que ele e o amigo teriam começado a brigar após um desentendimento. Ele afirmou, de acordo com o que consta no boletim de ocorrência, que Thierre o teria esfaqueado primeiro, depois houve o revide. O resgate chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Quatro celulares foram apreendidos na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia Seccional, na Avenida JK. A Polícia Civil investiga o caso
Comentários
1 Comentários
-
ailon augusto silverio 21/09/2023tipico..ou e drogas...ou e mulher ou dinheiro...onde as duas ultimas são redundantes...e o stf liberou..né..