À beira da morte, agonizando no chão após ter sido esfaqueado por um amigo, o jovem Jeovan de Souza, 24 anos, teve tempo de relatar à polícia o que havia acontecido no bar na tarde desta quarta-feira (20) na rua São Caetano, no bairro Campos Elíseos, em Taubaté. No local, os amigos discutiram e se esfaquearam, em uma tragédia que resultou na morte dos dois e chocou a cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 13h30. Acionada por vizinhos, a corporação seguiu até o bar e os policiais encontraram Jeovan e Thierre Ivany dos Santos, 22 anos, gravemente feridos. Antes de morrer, de acordo com a PM, Jeovan disse aos policiais que havia passado a noite com o amigo no bar, consumindo drogas.
Segundo o relato dos policiais, Jeovan contou ainda que ele e o amigo teriam começado a brigar após um desentendimento. Ele afirmou, de acordo com o que consta no boletim de ocorrência, que Thierre o teria esfaqueado primeiro, depois houve o revide. O resgate chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Quatro celulares foram apreendidos na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia Seccional, na Avenida JK. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários
1 Comentários
-
Eliane 28/09/2023SÓDE IMAGINAR QUE A 4 MESES MINHA FILHA ESTAVA GRÁVIDA E NAMORANDO COM O THIERRI E APÓS PERDERSM O BEBÊ ACONTECE ESSA TRAGEDIA COM ESSE MENINO MAIS UM ILUDIDO PELO MUNDO DAS DROGAS SENHOR JESUS CRISTO TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS. MEUS CINCEROS SENTIMENTOS A MÃE DO THIERRE SINTO MUITO