PARCERIA PAGA

São José lança novo concurso público para professor da rede municipal

Prefeitura de São José abriu, em 28 de agosto, as inscrições para o concurso público que visa preencher 26 vagas de professor da rede de ensino municipal

Por OVALE BRANDSTUDIO - CONTEÚDO PATROCINADO | 03/09/2023 | Tempo de leitura: 3 min

Cláudio Vieira / PMSJC

Inscrição deve ser feita até o dia 5 de outubro pelo site da FGV, empresa organizadora do certame
Inscrição deve ser feita até o dia 5 de outubro pelo site da FGV, empresa organizadora do certame

Prefeitura de São José dos Campos abre as inscrições do concurso para professores da Educação Infantil, anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, além da EJA (Educação de Jovens e Adultos). Saiba como participar!

A Prefeitura de São José abriu, em 28 de agosto, as inscrições para o concurso público que visa preencher 26 vagas de professor da rede de ensino municipal.

Serão 10 vagas para professores da modalidade P1, que lecionam na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, tanto no curso regular quanto na EJA (Educação de Jovens e Adultos). E outras 16 vagas para profissionais da modalidade P2, que atuarão em escolas de ensino fundamental, a partir do 6º ano e nos anos finais das unidades com EJA.

O concurso para P2 vai selecionar professores de português, matemática, história, geografia, ciências, artes, educação física e inglês.

A inscrição deve ser feita pelo site da FGV, empresa organizadora do certame. O prazo termina em 5 de outubro, às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 98,80.

ETAPAS

O concurso será realizado em três etapas: prova objetiva; redação e avaliação de títulos. Serão destinadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em 17 de dezembro de 2023, das 13h às 18h. Os portões serão fechados às 12h30.

As remunerações oferecidas são de R$ 22, 11 (hora/aula), além do HTC (Hora de Trabalho Coletivo obrigatório correspondente a 20% do vencimento base.

Mais informações podem ser consultadas no edital do concurso: CLIQUE AQUI

EFETIVADOS

A tarde do dia 25 de agosto foi aguardada e especial para 55 professores recém-efetivados pela Prefeitura de São José dos Campos para atuarem nas escolas da rede de ensino municipal, do Infantil ao Fundamental e EJA.

Reunidos no Cefe (Centro de Formação do Educador), os 32 professores P1 e 23 professores P2 deram início à carreira como servidor público municipal com sentimento de gratidão.

Os educadores contratados participaram do concurso realizado em 2019. De 2017 até hoje, a Prefeitura efetivou mais de 2.200 servidores para a Secretaria de Educação.

SEGURANÇA

Concurso da GCM: 2.384 fazem prova

O concurso público para 40 vagas imediatas na GCM (Guarda Civil Municipal), em 27 de agosto, reuniu 2.384 candidatos nos três locais de prova. Dos 3.435 inscritos no concurso, 1.051 faltaram à prova, o que representa 30% do total. A publicação do do resultado preliminar da prova objetiva ocorre em 27 de setembro.

MAIS

Prefeitura oferece mais 32 vagas

A Prefeitura também está com as inscrições para o concurso que visa preencher 32 vagas para os cargos de agente de serviços gerais, agente operacional, assistente em gestão municipal, assistente técnico municipal, analista em gestão municipal (6), analista técnico, fiscal de postura e estética urbana. Inscrição até 5 de outubro.

JOVEM

Primeira Chance abre inscrições

Atenção, moradores que têm de 18 a 29 anos! A Fundhas oferece mais 40 vagas em cursos presenciais do programa Primeira Chance, que auxilia jovens na conquista do 1º emprego ou que desejam empreender e criar seu próprio negócio. As inscrições vão até 10 de setembro pela internet, na página do programa Qualifica São José.


Publicidade Nativa: produzido por ‘OVALE BrandStudio’, este conteúdo patrocinado é considerado material publicitário e não faz parte do núcleo editorial e jornalístico de OVALE.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.