PARCERIA PAGA

Prefeitura de São José abre consulta pública para concessão de 6 quiosques

Consulta estará disponível no site de Prefeitura até 17 de julho

Por OVALE BRANDSTUDIO - CONTEÚDO PATROCINADO | 04/07/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Cláudio Vieira / PMSJC

Sugestões para concessão dos quiosques do Banhado e dos parques serão recebidas até 17 de julho
Sugestões para concessão dos quiosques do Banhado e dos parques serão recebidas até 17 de julho

A Prefeitura de São José dos Campos recebe, até o próximo dia 17 de julho, sugestões da população para o projeto de concessão dos quiosques da orla do Banhado e dos parques Ribeirão Vermelho e Alberto Simões.

A consulta pública, disponível no site da Prefeitura de São José, permite que todas as pessoas interessadas encaminhem propostas para o futuro edital de concessão dos espaços. São quatro quiosques na orla do Banhado, um quiosque no parque Ribeirão Vermelho (Urbanova) e outro no parque Alberto Simões (Altos de Santana).

O canal de comunicação aberto pela Prefeitura garante à população em geral participação no processo de construção do edital. A proposta do contrato de concessão, pelo período de 10 anos, prevê uma operação qualificada no local e integra o projeto Urbaniza Centro, para requalificação da região central da cidade.

URBANIZA CENTRO.

Revitalização da rua 15 de Novembro, Circuito Cultural Central, concessão do Mercado Municipal, reforma de praças histórias e programa de parklets são outras ações realizadas pela Prefeitura e que constam no Plano de Gestão 2021-2024.
 

A consulta pública ficará disponível até 17 de julho. O objetivo é recolher sugestões da sociedade para o futuro dos quiosques do Centro.
 

As sugestões e opiniões dos munícipes poderão ser feitas pelo e-mail quiosques@sjc.sp.gov.br ou por meio do site da Prefeitura de São José dos Campos.

 

MELHORIAS.
 

Com a concessão, os quiosques da orla do Banhado irão movimentar a vida no centro histórico de São José dos Campos, já que vão oferecer atrativos para toda a família.

Quem assumir os espaços ficará responsável pelas reformas necessárias, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), segurança 24 horas e funcionamento de ao menos três dias por semana.

O faturamento anual estimado para os seis quiosques disponíveis é de R$ 5,4 milhões por ano, com público estimado de 3.800 pessoas por semana nesses espaços. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.