VIOLÊNCIA

Motorista de app agride mulher com filha no colo em SP porque 'bebê chorou'; VEJA VÍDEO

Durante a viagem, a criança começou a chorar dentro do veículo, o que aparentemente irritou o condutor

Por João Vítor Trindade | 20/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O crime que ocorreu no sábado (18), foi registrado por uma câmera de segurança e causou indignação
O crime que ocorreu no sábado (18), foi registrado por uma câmera de segurança e causou indignação

Um motorista de aplicativo agrediu, derrubou e arrastou uma mulher que estava com sua filha no colo após uma viagem até um posto de combustíveis na zona norte de São Paulo. O crime que ocorreu no sábado (18), foi registrado por uma câmera de segurança e causou indignação.

 

Nas imagens, é possível ver as vítimas próximas aos muros e grades do estabelecimento, com um veículo branco parado ao lado. Em um momento de violência, o condutor puxa a mulher enquanto arranca com o carro, derrubando e arrastando mãe e filha, que têm apenas dois anos de idade.

 

De acordo com relatos, a mulher havia solicitado um motorista por meio de um aplicativo de transporte. Durante a viagem, a criança começou a chorar dentro do veículo, o que aparentemente irritou o condutor. Ele passou a exigir que a mãe fizesse a bebê parar de chorar, criando um clima de tensão no carro.

 

Percebendo que a situação se tornava insustentável, a mãe decidiu pedir o cancelamento da corrida. Ambas desceram no posto de combustíveis. Foi quando o homem segurou a mulher pelo braço, puxando-a e derrubando-a junto com a criança antes de sair com o veículo em alta velocidade. A polícia foi acionada para identificar o agressor e tomar as devidas providências legais

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.