OUÇA A MENSAGEM

'Te amo muito. Estou te esperando', diz mãe de universitário desaparecido em São José

Por Patrick C. Santos | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Arquivo pessoal
Dona Francisca e Léo. Foto foi tirada há cerca de dois anos, quando o jovem saiu de BH e visitou a mãe em São José.
Dona Francisca e Léo. Foto foi tirada há cerca de dois anos, quando o jovem saiu de BH e visitou a mãe em São José.

Com toda a repercurssão ligada ao desaparecimento do joseense Leonardo de Prado Moreno, de 22 anos, a mãe do jovem procurou OVALE e disse que gostaria de mandar um recado para o filho.

"Eu gostaria de dizer para ele que eu o amo muito. Eu e o pai dele estamos de braços abertos esperando ele, em nome de Jesus", disse Maria Francisca de Fátima Prado Moreno, de 54 anos.

Em áudio, a mãe do desaparecido diz acreditar que as reportagens feitas sobre o caso serão 'um canal para que Deus possa chegar até ele'.

Leia também - Chuva de comentários nas redes pede pela volta de universitário desaparecido em S. José

"Quero que ele saiba que pode voltar para casa. Às vezes, pela repercussão que deu, ele esteja assustado, então quero que ele saiba que eu, o pai dele, os irmãos dele, família, amigos, estão todos de braços abertos", comentou dona Francisca.

Léo, como é chamado por familiares e amigos, está desaparecido desde o último dia 23 de dezembro. Ele foi visto pela última vez no bairro Vila Sinhá, na zona norte de São José dos Campos, onde a família reside.

Leia também - Polícia e familiares buscam por universitário desaparecido na zona norte de São José

Leia também - 'Está passando por um momento de fraqueza', diz irmão de universitário desaparecido

O jovem estuda Publicidade e Propaganda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e mora em Belo Horizonte há cinco anos. Ele esteve no Vale do Paraíba para passar o Natal com a família, porém, disse que sairia para almoçar com uma amiga na última sexta (23) e, desde então, não foi mais visto.

Segundo informações, Léo enfrentava problemas recentes com um ex-relacionamento. Em boletim de ocorrência, é relatado que o estudante faz tratamento contra a depressão e deixou seus remédios para trás ao sumir. A Polícia Civil investiga o caso com a utilização de câmeras de segurança.

Leia mais - Polícia Civil investiga desaparecimento de universitário em S. José com ajuda de câmeras

Dona Francisca explica que a foto em que ela e o filho Léo aparecem juntos foi tirada há cerca de dois anos, em uma das visitas do universitário à cidade natal.

"Eu creio na vitória. Em nome de Jesus que ele vai voltar para casa. Na hora certa, Deus vai trazer ele. Eu creio", rogou dona Francisca. "Só isso que eu quero: o abraço do meu filho", finalizou.

REDES SOCIAIS.

O desaparecimento de Léo ganhou notoriedade nas redes sociais. No Twitter, um post que informa o caso já foi curtido por cerca de 104 mil pessoas e compartilhado mais de 41 mil vezes.

Leia mais - Desaparecimento de universitário em São José mobiliza amigos e familiares

Comentários

Comentários