SUSTO

Van da Casa Abrigo tem princípio de incêndio em Birigui

Por Vitor Moretti/Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Em nota, a administração municipal informou que já está adotando as providências necessárias para o reparo ou a substituição da van
Em nota, a administração municipal informou que já está adotando as providências necessárias para o reparo ou a substituição da van

A van utilizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Birigui para o transporte de crianças e adolescentes acolhidos na Casa Abrigo apresentou um princípio de incêndio e precisou ser retirada de circulação temporariamente.

Segundo informou a Prefeitura, a intercorrência comprometeu o uso do veículo, mas não afetou o transporte dos atendidos. Para evitar prejuízos à rotina escolar das crianças e adolescentes, a Secretaria reorganizou o serviço e passou a utilizar, de forma provisória, outros veículos da própria pasta.

Atualmente, a Casa Abrigo de Birigui atende 27 crianças e adolescentes, que dependem diariamente do transporte para diferentes unidades escolares do município.

Em nota, a administração municipal informou que já está adotando as providências necessárias para o reparo ou a substituição da van, garantindo a continuidade do atendimento e a segurança dos usuários.

A Prefeitura não informou onde ocorreu o princípio de incêndio, nem se havia ocupantes no veículo no momento da ocorrência. Também não houve registro de feridos.

Comentários

Comentários