VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito é preso por espancar e tentar sufocar mulher

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Além de violência doméstica, homem detido em Mogi Guaçu portava substância semelhante à cocaína.
Além de violência doméstica, homem detido em Mogi Guaçu portava substância semelhante à cocaína.

Um homem foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de praticar violência doméstica em Mogi Guaçu. O caso ocorreu por volta das 12h, após uma denúncia anônima relatar que uma mulher estava sendo agredida por um familiar.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesão visível no braço direito. Em depoimento, ela detalhou que sofreu agressões físicas, que incluíam golpes e tentativa de sufocamento.

Diante da evidência da violência, os militares detiveram o suspeito imediatamente. A mulher recebeu apoio da equipe e foi encaminhada a uma unidade de saúde para exames e elaboração de laudo médico, antes de prestar queixa formal.

O agressor, que inicialmente não reagiu à prisão, tornou-se agitado dentro da delegacia, obrigando os agentes a adotarem procedimentos de contenção para garantir a segurança. Durante a ação, os policiais também encontraram com ele uma pequena quantidade de substância análoga à cocaína, que foi apreendida.

Após a conclusão do registro da ocorrência, a autoridade policial presente ratificou a prisão em flagrante. O homem foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários