DISCUSSÃO VIOLENTA

Menino de 9 anos mata a própria mãe a facadas em São Paulo

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/SBT
 Parentes relataram que o menino já apresentava comportamento agressivo.
Parentes relataram que o menino já apresentava comportamento agressivo.

Uma criança de nove anos matou a própria mãe a facadas depois discutirem em Parelheiros, zona sul de São Paulo, na noite de quinta-feira (25). A vítima, identificada como Caline Arruda dos Santos, de 37 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do SBT.

Leia mais: Filho mata mãe a facadas após ela se negar a dar moto para ele

De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu na casa do ex-marido de Caline. Parentes relataram que o menino já apresentava comportamento agressivo e reagiu quando foi repreendido pela mãe.

Caline foi levada primeiro ao Hospital PSM - Balneário São José e depois transferida ao Hospital de Parelheiros, onde morreu.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o garoto ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar, em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que impede a detenção de menores de 12 anos.

O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil solicitou exames periciais para apurar as circunstâncias do crime.

Comentários

2 Comentários

  • Mauricio Moura 26/09/2025
    O conselho tutelar que se vire com o filhote de assassino.
  • O sem nome 26/09/2025
    Será que tem problema mental ? Se não tiver vai crescer com a cabeça completamente perturbada, que trágico tanto para a criança quanto para a mãe que morreu pelas mãos do próprio filho