BRASIL

Preso suspeito de matar a mãe, jovem afirma estar arrependido

Por Da redação | Dourados
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Michelly foi assassinada com ao menos cinco facadas
Michelly foi assassinada com ao menos cinco facadas

Preso ao ser encontrado dormindo em uma boca de fumo de Dourados (MS), Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, falou que está arrependido de ter matado a mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, durante a quinta-feira (3), em Glória de Dourados.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Ao chegar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, o rapaz foi questionado se havia matado a genitora, mas permaneceu em silêncio. Ainda assim, ele disse estar arrependido do crime.

Alfredo foi encontrado na manhã de sexta (4), por uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo rondas pelo bairro Jardim Jóquei Clube, em Dourados, quando avistou o carro Renault Logan, branco, usado pelo autor para fugir.

Ao entrar no imóvel, conhecido pela polícia como ponto de encontro de usuários de drogas, encontraram o jovem dormindo.

Conforme o registro policial, o marido da vítima estava trabalhando em outra cidade, por isso, se ausentou do imóvel por algum tempo, deixando a esposa sozinha com o filho.

Crime.

A Polícia Civil confirmou que Michelly foi assassinada com ao menos cinco facadas, sendo a última um golpe fatal na região da jugular. O filho foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Marcos Ibere, titular da Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, o crime teria ocorrido entre o meio-dia e 14h de quinta-feira (3). Alfredo teria se aproveitado da ausência do pai, que estava viajando a trabalho, para atacar a mãe dentro de casa, localizada na Rua Ivinhema, região central da cidade.

Familiares relataram que tentaram contato com Michelly ao longo da tarde, mas não conseguiram retorno. Preocupados, decidiram ir até a residência por volta das 19h40.

Ao chegarem, arrombaram o portão e encontraram a vítima já sem vida, caída nos fundos do imóvel. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, assim como a perícia técnica, que confirmou os múltiplos golpes de faca.

Logo após o crime, Alfredo fugiu levando o carro da família, um Renault Logan branco. Com as informações sobre o veículo e a possível rota de fuga, os policiais conseguiram localizá-lo já na manhã desta sexta-feira, em Dourados, a cerca de 80 km do local do crime.

A investigação aponta que o jovem já vinha causando conflitos dentro da residência, especialmente por conta do uso de drogas. O caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio.

* Com informações do site Top Mídia News

Comentários

Comentários