A Polícia Civil de São Paulo encontrou mais de 400 quilos de maconha escondidos em uma vala na área rural de Jundiaí, no interior do estado, na quinta-feira (15). As equipes vasculharam a região, com ajuda de um cão farejador, após receberem informações de que traficantes armazenavam drogas no local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) fizeram campana no endereço por um tempo, mas como não notaram a presença de nenhuma pessoa, iniciaram as buscas pelo matagal.
Em determinado momento, o cachorro Cerbero indicou que havia drogas e levou os agentes até uma vala, onde foram localizados 484 tijolos de maconha, que totalizaram 408 quilos.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhado à perícia. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto e tráfico de drogas na Dise, da Delegacia Seccional de Jundiaí.
As investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pelas substâncias ilícitas.