FURTO

Mulher é presa por furto de peças de picanha em mercado da região

Ilhabela
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Produtos que foram apreendidos
Produtos que foram apreendidos

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de praticar uma série de furtos no bairro Perequê, em Ilhabela. Entre os crimes, está o furto de duas peças de picanha de um supermercado da região. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para confirmar sua participação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Durante diligências realizadas por investigadores à paisana, a suspeita se aproximou da equipe solicitando ajuda para levar sua mãe até o bairro Barra Velha. O comportamento despertou atenção dos policiais, que identificaram semelhanças com um caso anterior, em que a mesma mulher teria se aproveitado de uma carona para praticar um furto. Diante da situação, os agentes decidiram acompanhá-la até o endereço informado.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram a mulher vendendo as duas peças de carne furtadas pouco antes em um mercado do Perequê. Na sequência, realizaram uma revista e encontraram outros itens furtados: um boné, brincos e uma bolsa, subtraídos de uma loja nas proximidades.

Após consulta aos sistemas de segurança, os investigadores confirmaram que a suspeita possui antecedentes por furtos cometidos em outras cidades do Litoral Norte e Vale do Paraíba, como Pindamonhangaba e São Sebastião. Ela estava em liberdade desde janeiro deste ano.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ilhabela, onde foi autuada pelo crime de furto. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se ela está envolvida em outros delitos na região e se há participação de cúmplices nas ações criminosas.

Comentários

Comentários