
Uma foto registrada em Pirenópolis (GO), mostrando um homem em situação de rua chorando ao lado do corpo de seu cachorro, morto a tiros por um policial militar, gerou grande comoção. O caso aconteceu na última segunda-feira (22), no Centro Histórico da cidade, ponto turístico da região, informou o Metrópoles.
Leia mais: Coronel atira contra 3 e é preso após policial matar seu cachorro
De acordo com a Polícia Militar, o animal teria avançado contra os agentes durante a abordagem, o que justificaria os três disparos que o atingiram. Tal versão é contestada por testemunhas. A imagem, que mostra o tutor ajoelhado ao lado do corpo do cão, com o rosto coberto pelas mãos, gerou indignação entre moradores e internautas.
Vizinhos relataram que o cão era dócil e conhecido na região. Após a repercussão, o Ministério Público de Goiás (MPGO) e a Polícia Civil iniciaram investigação sobre o caso, e a Corregedoria da Polícia Militar anunciou que vai apurar a conduta dos envolvidos.
Comentários
2 Comentários
-
Amante de animais 24/04/2025Ao policial,a lei do retorno virá mais cedo ou mais tarde então tenta com que ela seja mais branda pedi a Jesus Cristo que lhe perdoe por tirar a vida de um ser maravilhoso que é o cão ama nós humanos incondicionalmente vc tirou a vida de quem só sabia amar,bate os joelhos no chão e tenta ser uma boa pessoa faz doações aos abrigos de animais sempre pedindo perdão a Deus e ao dog que vc impediu de só ser feliz talvez o retorno de sua maldade seja menor
-
Daniel Freitas 24/04/2025Maldita raça, mil vezes malditos sejam, mas o deles está guardado, da Justiça Divina nenhuma iniquidade será perdoada. Eu tenho nojo dessa raça.