CRIME

Homem é preso após estrangular e tentar matar a companheira

Por Redação | Especial para a Sampi Campknas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu

Um homem foi preso em flagrante em Mogi Guaçu (SP) após tentar estrangular e matar a companheira na noite de sexta-feira (18). De acordo com a vítima, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de quatro meses e, nesse período, ela já havia sido agredida outras vezes.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que ouviu os pedidos de socorro da mulher.

Segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima contou que o agressor a enforcou até que perdesse a consciência, chegando a ser levantada contra a parede antes de desmaiar.

Quando recuperou os sentidos, a mulher estava caída no chão, e o homem teria recomeçado as tentativas de estrangulamento. Em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu se soltar, agarrou-se à grade da janela e pediu ajuda à vizinha, que chamou a polícia.

O suspeito foi localizado em um bar próximo à casa e, mesmo detido, continuou a ameaçar a vítima, afirmando que ela “iria ver” e que “isso não vai ficar assim”. Na delegacia, as ameaças foram repetidas.

Durante o depoimento, o homem negou ter agredido a mulher e afirmou que o casal havia discutido após o consumo de bebida alcoólica. Ele acabou autuado por tentativa de feminicídio e ameaça.

Comentários

Comentários