'SÓ TENTEI ASSUSTAR'

Pai atropela aluno que brigou com seu filho na escola; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Facebook
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente, acompanhado de uma colega, é atingido por um carro.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente, acompanhado de uma colega, é atingido por um carro.

Um homem foi preso em flagrante após atropelar um adolescente de 14 anos, supostamente envolvido em uma briga com seu filho na escola, em Vila Prudente (SP). Segundo o portal Metrópoles, o caso aconteceu na terça-feira (25) e, após pagamento de fiança, o autor, Márcio Roberto de Andrade Garcia, de 44 anos, foi liberado. 

Leia mais: Pai de aluna reprovada dá socos em professor e diretor da escola

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o adolescente, acompanhado de uma colega, é atingido por um carro que avança na calçada. Após o atropelamento, o homem sai do veículo e se aproxima da vítima, questionando por que o adolescente teria agredido seu filho. O jovem nega a acusação, mas o agressor insiste e ameaça ir até a escola.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o agressor foi detido e liberado na audiência de custódia. Segundo o R7, o homem disse em depoimento "só tentei dar um susto".

A Secretaria Municipal de Educação afirmou que não há registro de desentendimentos entre os alunos na escola, e que os envolvidos estão afastados por questões médicas. 

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Comentários

2 Comentários

  • Edgard J Brito 4 dias atrás
    Isso é tentativa de assassinato. Desrespeito ao Estatuto da criança e do adolescente. Deve ser processado por tentativa de homicídio. Cadê a Promotoria pública ?
  • APARECIDO DONIZETE NUNES 4 dias atrás
    FINAL DOS TEMPOS, COMO PODE UM PAI DE FAMILIA TER UMA ATITUDE DESSAS, LAMENTAVEL EM TODOS OS SENTIDOS, POR ISSO QUE OS ANIMAIS ESTÃO MAIS EVOLUIDOS QUE OS SERES HUMANOS.