
O corpo do adolescente de 15 anos que morreu na tarde desta quarta-feira (12) em um capotamento ocorrido na altura do quilômetro 354 mais 800 metros da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru, foi sepultado na tarde desta quinta (13), no Cemitério Municipal de Avaí.
P.G.M.A. era passageiro de um Fiat Strada, com placas de Araraquara, que trafegava pela rodovia no sentido Avaí-Bauru. Por razões a serem esclarecidas, por volta das 15h, a mãe dele, de 35 anos, que conduzia a picape, perdeu o controle da direção e capotou.
O adolescente foi projetado para fora do veículo e teve a morte contatada no local. A condutora foi socorrida pelo Samu com ferimentos graves e conduzida ao Pronto-Socorro Central (PSC). Segundo o registro policial, ela não era habilitada e a picape estava com o licenciamento vencido.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e as circunstâncias do acidente, registrado no plantão policial como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor, serão investigadas pela Polícia Civil.