AÇÃO DA POLÍCIA

Moradores acusam PM de iniciar incêndio em Tremembé

Por Jesse Nascimento | Tremembé
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Incêndio em Tremembé
Incêndio em Tremembé

Moradores acusam policiais militares de colocar fogo em um sofá, com as chamas se alastrando e destruindo uma casa em Tremembé.

O incêndio mobilizou moradores e bombeiros na avenida Perimetral dos Iberis, bairro Vale das Flores, por volta de 23h, deste sábado (8).

De acordo com informações do portal T7News, os moradores relataram que o fogo começou depois que policiais militares teriam ateado fogo em um sofá e um colchão durante uma incursão no imóvel.

O morador da residência atingida relatou ter perdido todos os pertences da família, incluindo móveis, roupas e alimentos recém-comprados. “Queimaram tudo, até a geladeira ficou só a lata”, disse.

Moradores ainda relataram que os policiais agrediram moradores e entraram em várias casas em buscas de suspeitos de traficar drogas.

Um dos moradores, que é barbeiro e coletor de lixo, relatou ter sido agredido com dois socos. Ele mora em uma casa com a esposa e a filha recém-nascida.

Sem encontrar droga nas residências, os policiais teriam ido até uma construção abandonada, onde localizaram pinos vazios usados para armazenar cocaína.

Segundo os moradores, os agentes então pegaram um sofá e um colchão da obra e atearam fogo. As chamas se alastraram e atingiram uma casa vizinha, que foi completamente destruída.

A reportagem fez contato com a SSP (Secretaria de Segurança Público) solicitando uma posição a respeito do que teria ocorrido na noite deste sábado em Tremembé, porém até o momento não há uma manifestação oficial.

Comentários

Comentários