BRASIL&

Abandonada no altar, mulher envenena noivo e passeia com o corpo

Por Da redação | Minas Gerais
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa

Após ter sido abandonada no altar, uma jovem de 22 anos serviu pizza envenenada para o ex-noivo e o matou estrangulado. Depois, colocou o corpo no porta-malas e foi passear no shopping, ao lado da sobrinha, onde fez compras e foi ao cinema. Esta semana, a jovem teve a prisão convertida de temporária para preventiva.

O crime aconteceu em Minas Gerais, em dezembro, e agora a jovem foi indiciada por homicídio duplamente qualificado, fraude processual, ocultação de cadáver e incêndio, já ateou fogo ao carro do ex-noivo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

"A investigada relatou que no dia do crime, 27 de dezembro, teria ido com a vítima até a casa da família dele e na sequência eles foram para a casa dela, onde foi oferecida a pizza envenenada. A ideia era cavar um buraco e esconder o corpo, mas, durante a madrugada, o homem passou mal e ela negou socorro. Na manhã seguinte, ainda vivo, ela colocou uma fita adesiva nas vias aéreas dele, depois o enrolou em um cobertor e um plástico filme e lacrou com fita adesiva”, afirmou o delegado Marcus Rios.

A jovem foi presa dois dias depois. A mulher confessou o crime, dizendo que vivia um relacionamento conturbado e marcado por violência psicológica.

O ex-noivo, de 27 anos, foi envenenado pela jovem, que colocou veneno de rato em milk-shake, suco e pizza ingeridos pela vítima. Quando ele começou a se sentir mal, a jovem deu uma rasteira no namorado, no banheiro, e o asfixiou, tapando o nariz e a boca da vítima, que morreu por falta de ar.

Em seguida, ela enrolou o corpo do ex-noivo em um saco plástico. Às 6h, saiu para trabalhar. Quando terminou o expediente, ela voltou para casa, pegou o carro do namorado e, acompanhada da prima de 15 anos, foi passear em um shopping,  ficando lá até às 23h. Depois voltou para a região de Ribeirão das Neves, abandonou o carro e escondeu as chaves na calçada. Posteriormente, o corpo foi encontrado pela polícia.

Comentários

Comentários